Dundee-Sat
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Últimos assuntos
    Julho 2018
    SegTerQuaQuiSexSabDom
          1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031     

Calendário Calendário

Rádio

PEDIDOS OU DEDICATÓRIAS

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Dundee-Sat em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Dundee-Sat em seu site de social bookmarking

SportTV aumentará os preços €0,90

Ir em baixo

SportTV aumentará os preços €0,90

Mensagem por Dundee2007 em Sab Abr 17, 2010 9:31 pm

Segundo mensagem que recebi no telemóvel, a partir de 15-05-2010, a SportTV terá novas condições (preços) de adesão.

Consultado o site MEO verifiquei que o preço das SportTv's terá um aumento de €0,90 excepto a Sport tv 3 quando assinada individualmente.

Numa altura em que praticamente todos os salários estão congelados, parece-me descabido tal aumento.
    Dundee2007
    Admin

Reputação : 0

http://dundee-sat.forum-livre.com

Re: SportTV aumentará os preços €0,90

Mensagem por Sempre@30 em Dom Abr 18, 2010 9:20 pm

Sport tv canal dos ricos,aliás quem tem tv cabo é um luxo neste país sim eu tambem tenho mas na tenho a Sport tv e se tenho é derivado ao meu pc se não ,não tinha o dinheiro que pago anualmente pelo pacote normal fazendo as contas me fica muito caro duas antenas de aluminio para os 4 canais nacionais o pagamento de um ano me dava para esse material que dava para 6 anos no minimo e sem falhas na tv como costume a ter como o caso de hoje aqui vi muitas falhas queria ver o fcp lá fui ver na rtp internacional sem falhas.TV Kaka grandes ladroes.

Sempre@30
    Ladys

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: